VANTAGENS E VARIEDADE DE MODELOS
O transmissor de temperatura Therma, em primeiro lugar, lineariza o sinal de saída não linear do termopar. Além disso, isola-o galvanicamente contra ruídos de linha e campos magnéticos. Assim, transmite o sinal a outros equipamentos de controle, como controladores de processos, CLPs, indicadores de temperatura, com alta qualidade e precisão, eliminando a necessidade de cabos de compensação na transmissão dos sinais.
São muitas as opções de transmissores de sinal da Therma, há modelos com até 2 entradas configuráveis e até 3 saídas de tensão. A linha contempla ainda transmissores com alta impedância (> 1 tera-ohm = 4Vcc) e com entradas em corrente contínua ou alternada (ca ou cc) e saída em corrente contínua (cc).
TRANSMISSORES DE TEMPERATURA COM INDICAÇÃO
A linha de transmissor de temperatura com indicação TR ou TI trazem a versatilidade da transmissão dos sinais com a praticidade da indicação do valor do processo. Na linha TR, o transmissor pode contar ainda com 3 reles de alarme que auxiliam no controle do processo.
O transmissor de temperatura tem espaço em todos os processos industriais. No controle de fornos e estufas, na queima de gases, nos processos de resfriamento em câmaras especiais, entre outros, a qualidade da transmissão do sinal com equipamento, aliada à economia gerada, fazem deste produto um grande portfólio da Therma.
CARACTERÍSTICAS GERAIS DO TRANSMISSOR DE TEMPERATURA
CONFIGURÁVEL VIA SOFTWARE TRASMISOFT
- INPUT: Configurável em Vcc, mAcc e sensores (termopares e termoresistências);
- OUTPUT: até 3 saídas 0/1…5Vcc , 0/2…10Vcc , 0/4…20mAcc (outras, consulte nosso site)
- IMPEDÂNCIA: 1 Tera-Ohm = 500mVcc; Output: 10Vcc = 500r; 20mAcc = 500r.
- ALIMENTAÇÃO 85…265Vac, ou 10…36Vcc, 36…80Vcc, 80…265Vcc
- Compensação de temperatura ambiente para termopares;
- Polarização para início (mediante solicitação) ou fim de escala em caso de ruptura do termopar e Pt100
PRODUTOS RELACIONADOS
ver mais produtos