A ESCOLHA CORRETA
Escolher o retificador de baixa tensão adequado não é sempre uma tarefa simples. As variações do tipo de carga implicam diretamente no resultado. Por isso, o respaldo de uma empresa que fabrica o retificador de baixa tensão há 40 anos no mercado é a segurança da melhor escolha. A therma preza pelas escolhas certas e pelo atendimento pós-venda dinâmico e eficaz de seus clientes.
ONDE USAR
Com ampla experiência no mercado, a Therma conhece com precisão as aplicações do retificador de baixa tensão, sabendo moldar o equipamento à demanda do processo.
O produto tem espaço, por exemplo, em galvanoplastia e em carregamento de baterias.
CARACTERÍSTICAS GERAIS
O retificador de baixa tensão possui as seguintes características, em especial, baixas e altas correntes:
- Sistema de disparo: ângulo de fase.
- Tipo de carga: resistiva ou indutiva.
- Tipo de circuito: ponte monofásica ou ponte trifásica
- Tensão da rede (especificar): 110Vac, 220Vac, 380Vac, 440Vac 60Hz.
- Sinal de controle (especificar): 0/4…20mAcc, 0/1/2…5/10Vcc, Comando de
- Corrente de saída: 10/1200 A
COMPOSIÇÃO DO EQUIPAMENTO
A Therma utiliza alta tecnologia e componentes confiáveis na produção do retificador de baixa tensão
Ele é composto por diversos componentes agregados em montagem compacta, tais como: – Tiristores (SCR) 2 pontes de SCR para circuitos monofásicos, ou 3 pontes de SCR (em ligação hexafásica) para circuitos trifásicos; – Dissipador de alumínio; – Termostato de proteção; – Comando eletrônico de disparo; – Ventiladores (quando necessário refrigeração forçada); – Conectores, contatos, isoladores, proteções de policarbonato e suportes para fixação em painel
CONTÍNUO DESENVOLVIMENTO
A therma é a fabricante nacional do retificador de baixa tensão. Por ser desenvolvido por tecnologia própria, o produto está em constante desenvolvimento, adequando-se às mais atuais demandas do mercado industrial.